A Arte da Omissao

ACORDEM

11 de Setembro – mais evidencias

Robert McCoy, arquitecto de arranha-céus licenciado na Califórnia desde 1964, juntou-se aos testemunhos condensados no novo dvd do AE911Truth. 9/11: Explosive Evidence  Seu testemunho pode ser visto  na íntegra no vídeo em baixo.

McCoy tem uma vasta experiência na concepção de edifícios de aço-moldado. O primeiro edifício grande em que esteve envolvido foi a sede 34-story headquarters of Pacific Gas and Electric em São Francisco construído na mesma altura que o World Trade Center (WTC) de Nova York. No momento, ele correspondeu-se com os arquitectos do WTC sobre certos aspectos comuns às duas construções, nomeadamente o facto de terem sido desenhadas para resistirem ao impacto de aviões.

McCoy disse, “há algo sobre a forma como estes edifícios [WTC] caíram que não entra na minha cabeça. Os aviões foram destruídos, a bola de fogo estava do lado de fora, o combustível desapareceu momentos depois do embate “.  McCoy tinha ficado impressionado com a fortaleza das colunas estruturais de aço. “Essas colunas eram provavelmente quatro vezes mais fortes do que necessitavam ser”, disse ele. No entanto, observou “[cada torre] acelerava à medida de caia, logo não estava a encontrar  a resistência de todas essas colunas maciças existente no centro interior do edifício.” “Onde estavam essas colunas?” pergunta McCoy.  “o que realmente queremos saber é como esses edifícios desceram”.

————————————————————————————————–

Ontem a TVI 24, dedicou o seu programa Combate de Blogs ao 11 de Setembro. Realço a coragem do coronel Mário Tomé em dar voz a milhares de seres humanos que perante tantas evidências já expostas (como por exemplo o documentário, classificado pela TVI de polémico “Loose Change” com que iniciou o programa, colocou na mesa a real necessidade de se fazer um investigação independente do 11 de Setembro.

Não querer aprofundar o 11 de Setembro considero uma falta de inteligência. É como não  acreditar noutras civilizações por esse espaço fora.

Documentários, estudos, analises químicas, falsos relatórios, depoimentos de bombeiros e o fabuloso trabalho do grupo Architects & Engineers for 9/11 Truth (AE911Truth), são a prova mais evidente que a verdade não foi contada.

Entretanto a propagação do terror continua a ser apanágio dos governos americanos. Ontem, o presidente dos EUA apelou a uma «vigilância reforçada» no momento em que o país celebrava os 10 anos do 11 de Setembro, temendo novos ataques da Al-Qaeda. As autoridades referem uma credível ameaça mas não confirmada para este fim-de-semana, mas Barack Obama disse que os Estados Unidos não «enfraquecem» perante o perigo. Uah.!

2 comments on “11 de Setembro – mais evidencias

  1. Paulo
    11 de Setembro de 2011

    É verdade, não faz sentido, a versão dos media. Recentemente, vi um documentário no canal Odisseia, acerca do Wikileaks e fiquei chocado com o excesso de maldade e estupidez dos governantes americanos, eles desprezam completamente as vidas dos outros humanos, apenas por capricho, ou algo ainda mais terrível. No entanto, ainda há pessoas boas na Terra e fora dela. Tenho fé que em breve esses monstros vão ser substituídos por verdadeiros humanos.

    Gostar

  2. Carla Semedo
    16 de Novembro de 2011

    Os EUA deviam deixar a arrogância de lado e preocupar-se com o que se passa dentro do próprio país…será que estão a ser atacados por outros…ou por eles mesmo? Deviam mesmo aprofundar a dita investigação. Afinal de que é que têm medo?

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Information

This entry was posted on 11 de Setembro de 2011 by in 11 de Setembro and tagged , , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com