A Arte da Omissao

Energia ponto zero / energia radiante / energia gratuita

Tecnologia da Nova Energia

Início Século XX – Nikola Tesla envolveu-se na exploração do que  chamou de Energia Radiante. Nos dias de hoje, cientistas acreditam que Tesla estava a lidar com o que agora se chama de Energia Livre.

A famosa “Torre de Tesla” e o laboratório de Tesla foram construídos por Nikola Tesla entre 1901 e 1905, em Shoreham, Long Island.

Pretendia que fosse o primeiro sistema de radiodifusão do mundo. 

A finalidade da torre era também a de transmitir energia elétrica sem fios, a partir da enorme reserva eléctrica em Niagara Falls, transmitida através da ionosfera e do solo para todo o planeta.

Tesla pretendia saturar a superfície do globo com electricidade para uso global.

O financiador deste enorme projecto era JP Morgan, que mais tarde perguntou como é que iríamos cobrar aos consumidores por esta electricidade?

Sem uma resposta clara a esta pergunta, Morgan parou o financiamento para a torre de Wardenclyffe.” Pode ler mais AQUI.

Adam Trombley,  é um cientista moderno reconhecido internacionalmente, físico e líder no desenvolvimento da tecnologia de energia de ponto Zero. Inspirou-se nos trabalhos de Tesla e nas possibilidades vindas do Torus.  Inventou diversos dispositivos capazes de extrair a nova energia a partir do “vazio”, como o “Closed Path Homopolar Machine” e “Piezo Ringing Resonance Generator.” Trombley foi convidado a demonstrar um dos seus geradores na ONU, perante o Senado dos Estados Unidos. Porém, estes eventos foram minados pela 1ª Administração Bush. O governo Americano confiscou-lhe o dispositivo. Leia mais AQUI.

DePalma N-machine 

Obstrução Governamental 

Dínamo Torus 

John Bedini, começou a trabalhar na energia radiante há algumas décadas. Produziu uma série de aparelhos que geram mais energia do que a que necessitam para trabalhar. Anunciou que iria começar a vendê-los a preços baixos. Pouco tempo depois foi atacado no seu laboratório, ameaçado e persuadido a não produzir tais equipamentos. Para assegurar a sua segurança teve de abandonar a sua invenção de energia gratuita. Leia mais AQUI.

 

John Hutchinson do Canadá, não só criou baterias de energia livre, como usou Tesla para criar anti-gravidade. Para colocar objectos a levitar. A área da propulsão podia ser revolucionada. Seu laboratório foi invadido e os seus equipamentos confiscados pela policia e governo em 1978, 1989 e de novo em 2000. Leia mais AQUI e veja mais vídeos AQUI.

No site http://www.rense.com/general72/oinvent.htm, pode consultar a história das supressões de inventores da Nova Energia.

Este tipo de energia limpa, não precisa de petróleo, nem de cabos para ser transmitida e a sua fonte está em todo o lado.  Se quiser saber um pouco mais sobre a fonte, quem mata e ameaça para que a tecnologia não seja aplicada e como tentarmos ultrapassar estes poderosos obstáculos, assista ao documentário Thriver. Disponível em vários locais da net para download (documentário e legendas em português), mas se não o pretende fazer, pode vê-lo on line ( dublado em espanhol) AQUI.

POR FAVOR DIVULGUE


5 comments on “Energia ponto zero / energia radiante / energia gratuita

  1. Pedro
    24 de Outubro de 2012

    Não se enganem… o mundo não é cheio de FDPs, como as vezes pode parecer… eles são apenas um punhado. O problema é que essa minoria controla os meios de comunicação e os recursos naturais.

    Gostar

  2. teslabrasil
    2 de Abril de 2013

    mais sobre energia livre em http://energiapontozero.blogspot.com

    Gostar

  3. Pingback: energia limpa | A Arte da Omissao

  4. Elza Freitas Ferreira
    6 de Junho de 2015

    tesla o deus da energia fora de serie

    Gostar

  5. Alan
    8 de Outubro de 2015

    Não é uma elite de pessoas que governam o mundo é sim o governante do mundo Satanas

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

Faça perguntas aos membros do Parlamento Europeu sobre o acordo de comércio livre, planeado entre a UE e o Canadá (CETA). Vamos remover o secretismo em relação ao CETA e trazer a discussão para a esfera pública!

%d bloggers like this: