A Arte da Omissao

ACORDEM

GALP ON: facturação em atraso

A todos os visados pela paragem da facturação, a todos os que a GALP não teve a decência de avisar que tal ia acontecer, a todos que reclamaram por e-mail e através dos portais da queixa e Deco e que não obtiveram resposta.

 

Regulador exige explicações à Galp sobre atrasos nas facturas

Não posso deixar de questionar, porque só agora, é que o regulador agiu?  Ou quis ficar bem na fotografia?

Basta consultar a Deco e o Portal da queixa, para se ver desde quando começaram as reclamações.

 

Verificar também em que tipo de contagens (reais ou estimativas) vai ser a factura prometida em Outubro.  Há quem tenha mandado no final do mês de Setembro as contagens por telefone, e na factura aparecem estimativas. Para não falar na falta de respeito deste fornecedor aos seus clientes. E-mails e reclamações sem resposta. Serviços na loja do cidadão a dizerem somente que há um atraso na facturação!!!!

Uma verdade é certa. Sei que devido à atitude que teve, há clientes seus a mudarem de fornecedor.

Não deviam ficar com nenhum.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informação

This entry was posted on 11 de Outubro de 2017 by in O Estado da Nação and tagged , .

Navegação

Categorias

Follow A Arte da Omissao on WordPress.com
%d bloggers like this: